Santos abre conversas com Goiás pelo volante Diego
Diretoria esmeraldina, porém, faz jogo duro e não quer liberar o jogador sem o pagamento da multa rescisória
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos corre contra o tempo para qualificar o elenco de Odair Hellmann. Um dos pedidos do treinador foi o volante Diego, que pertence ao Goiás. A informação é do jornalista Ademir Quintino.
A diretoria alvinegra entrou em contato com o Goiás para saber a situação de Diego, que ainda não entrou em campo nesta temporada por causa de uma tendinite no joelho esquerdo.
Leia também
No entanto, a diretoria do Verdão faz jogo duro e só aceita liberar o jogador com o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de 18 milhões de dólares (cerca de R$ 92 milhões).
Não é novidade para ninguém que o Santos vive um momento financeiro bastante delicado e esse pedido faz com que Diego fique distante da Vila Belmiro.
O volante, que também pode atuar como lateral-direito, está no Goiás desde 2021. Na temporada passada, se destacou com seis assistências e dois gols em 52 jogos. Antes, Diego passou por Resende-RJ, Portuguesa-RJ, Friburguense-RJ e Boa Esporte-MG.
Os clubes brasileiros têm até a próxima terça-feira (4) para contratar reforços. Depois disso, a janela de transferências será reaberta apenas no dia 3 de julho, se encerrando no dia 2 de agosto.
Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas