Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Na Copa do Brasil, Santos busca 'vingança' contra o Botafogo-SP; entenda

Os dois times caíram no mesmo grupo no Campeonato Paulista e o Pantera eliminou o Peixe no saldo de gols

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos perdeu para o Botafogo-SP no último confronto entre os dois times
Santos perdeu para o Botafogo-SP no último confronto entre os dois times Santos perdeu para o Botafogo-SP no último confronto entre os dois times

O sorteio realizado nesta quarta-feira (29), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil e colocou mais uma vez Santos e Botafogo-SP frente a frente.

No Campeonato Paulista deste ano, os dois times caíram no Grupo A junto de RB Bragantino e Internacional de Limeira. Botafogo e Santos terminaram a primeira fase empatados com 14 pontos.

Leia também

O Pantera acabou levando a melhor sobre o Peixe no número de vitórias (4 a 3) e se classificou para as quartas de final do Paulistão, onde seria eliminado pelo RB Bragantino com uma derrota por 2 a 0.

Por isso que, apesar dos dois times não terem se enfrentado neste ano, o confronto da Copa do Brasil vai ter um sentimento de "vingança" para o Santos, que quer evitar a segunda eliminação para o Botafogo-SP.

Publicidade

A última vez que Peixe e Pantera se enfrentaram foi no ano passado, pelo Campeonato Paulista. Na Vila Belmiro, o Botafogo levou a melhor e ganhou por 1 a 0.

No geral, porém, a vantagem é alvinegra. O Santos tem 58 vitórias contra 17 do Botafogo, além de 23 empates.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.