Santo André perde, mas garante vaga na primeira divisão do Paulista
A equipe se classificou mesmo com derrota por 3 a 2 para o Água Santa e enfrenta a Inter de Limeira, outra equipe que subiu, pela final da Série A2
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

O Santo André confirmou seu retorno à Série A1 do Campeonato Paulista neste domingo (21) mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Água Santa, levando um gol aos 45 do segundo tempo.
Neste jogo, a segunda partida das semi, relizado no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Santo André podia perder por um gol de diferença para seguir em frente, já que, na partida de ida, em casa, venceu por 2 a 0.
Leia mais: Transparência ou continuidade: o que esperar de Caboclo na CBF?
O time retorna à divisão de elite paulista, da qual está de fora há apenas um ano, tendo caído para a A2 em 2018. Já a Inter de Limeira, adversária da final da Série A2, volta à Série A1 após ter permanecido por 14 temporadas em divisões de acesso.
Os gols do Santo André foram marcados por Raphael Toledo, em um chute de longa distância, e Anselmo, apoveitando sobra de dentro da área.
Pelo Água Santa, que saiu na frente no placar, marcaram Lombardi, Celsinho e Dadá, de pênalti, aos 45 do segundo tempo. As finais da Série A2 ocorrerão no próximo domingo (28) e quarta-feira (1).
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão n...
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão no Sevilla; e Ricardo Goulart, principal contratação do Palmeiras para a temporada. Veja as contratações dos clubes da Série A do Brasileirão!


















































































































































































































