Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Sampaoli diz que caso Pedro já está resolvido no Flamengo: 'Falo da porta para dentro'

Após vitória diante do Olimpia, técnico do Mengão respondeu sobre agressão de ex-preparador físico e punição ao atacante

Futebol|Do Live Futebol BR


Jorge Sampaoli em sua apresentação no Flamengo
Jorge Sampaoli em sua apresentação no Flamengo

Avitória por 1 a 0 diante do Olimpia-PAR na noite desta quinta-feira (03) no Maracanã garantiu a vantagem ao Flamengo para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, mas também amenizou o clima de tensão após o caso de agressão do ex-preparador físico Pablo Fernandez ao atacante Pedro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois do jogo, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o tema na entrevista coletiva, falou sobre a punição ao atacante e reconheceu o erro do ex-integrante de sua comissão técnica.


“Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo (Fernández, ex-preparador) fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então, o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, disse Sampaoli.

Como Gabigol está suspenso no Brasileirão, é possível que Pedro seja utilizado no jogo de domingo (10), contra o Cuiabá, fora de casa. Mas o treinador não garantiu isso quando foi questionado por um repórter.


Leia também

“Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda situação da porta para dentro. Jamais falaria de um jogador meu", afirmou.

"Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão, amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não no domingo (10)”, completou o comandante.


Jogadores do Mengão que foram questionados sobre o tema evitaram falar. O meia Gérson demonstrou incômodo quando o tema foi abordado por um repórter na saída do campo.

“Desculpe te cortar, mas isso já está resolvido. Não tem o que falar, a direção já resolveu. Não tem o que ficar falando de uma coisa que já se resolveu. Vocês já sabem tudo que aconteceu. Não tem mais o que falar. Desculpa, mas já está resolvido”, afirmou.

Já Bruno Henrique, autor do gol da vitória, lamentou a situação. “Foi lamentável. Poderia ter sido com qualquer um, mas a gente está focado em fazer nosso melhor. O que o Flamengo tinha que fazer, eles fizeram. Foi uma semana conturbada, mas nada tirou nosso foco para o jogo de hoje”.

Na coletiva, ao lado de Sampaoli, o goleiro Matheus Cunha também foi breve na resposta: “Foi tudo bem resolvido internamente. O Pedro faz parte do grupo como qualquer outro jogador. Vamos seguir trabalhando”, declarou.

Veja os jogadores que podem ser contratados pelo seu clube após o fechamento do mercado da bola

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.