Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro, do Flamengo, está na mira de gigante europeu

O brasileiro é visto como opção com possível saída de um atacante nesta reta final da janela de transferências do futebol europeu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Pedro vive momento conturbado no Flamengo
Pedro vive momento conturbado no Flamengo

Em um momento conturbado no Flamengo, Pedro está na mira do mercado de transferências do futebol europeu. De acordo com o jornal português A Bola, o Benfica vê o brasileiro como uma boa opção para substituir uma possível saída de Gonçalo Ramos.

Na última quarta-feira (2), o PSG fez uma proposta por Gonçalo no valor de 65 milhões de euros, além de 15 milhões de euros em bonificações para contratar o atacante, de 22 anos. Com isso, o montante total da transferência ultrapassaria os R$ 420 milhões, para um contrato de cinco temporadas.

Além disso, o clube parisiense está empenhado em acelerar as negociações com o Benfica, e, segundo a rádio italiana RMC, as conversas com o próprio Gonçalo Ramos já estão bem encaminhadas. Ou seja, o clube português já trabalha nos bastidores para trazer um jogador como substituto, que pode ser Pedro.

Ao mesmo tempo, Pedro não é o único atleta na mira do Benfica. O jornal português adianta que Santiago Gimenez, do Feyenoord, e Lucas Beltrán, do River Plate, também são nomes que agradam à diretoria dos Encarnados.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Pedro estaria insatisfeito no Flamengo, após ter sido multado e suspenso por um jogo, por ter se recusado a se aquecer na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, na qual o atacante foi agredido pelo então preparador físico do Rubro-Negro Pablo Fernández. O argentino, que fazia parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli, acabou sendo demitido do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Veja os jogadores que podem ser contratados pelo seu clube após o fechamento do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.