O Palmeiras saiu do Maracanã com um empate, diante do Fluminense, após estar com a vantagem com o gol de bicicleta de Rony. Atacante afirmou que irá levar a bola para casa e que o lance seria dedicado ao seu filho.
"Vou levar a bola para casa. Só tenho que agadecer a Deus pela oportunidade de estar marcando um gol bonito. Mais uma vez, dedico ao meu filho, meu maior incentivador. Felicidade imensa. Um jogo bastante dificil e tive a oportunidade de fazer o gol. Estou muito feliz", disse o camisa 10 palmeirense.
"Falei para o [Vítor] Castanheira [auxiliar técnico do Palmeiras] como ele queria que eu fizesse [o gol]. Ele disse que, independendente de como fosse, iria torcer. Tive a oportunidade fazer um grande gol", completou Rony.
Rony comemora o gol de bicicleta anotado no duelo entre Palmeiras e Fluminense no Maracanã
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (27.08.2022)Apesar dessa festa pelo gol e de sair sem ser derrotado mais uma vez, como visitante, o avançado palmeirense pregou cautela com os adversários que estão perseguindo o Verdão, na liderança, com 50 pontos.
"Não é imparável [time]. Nenhum time é o time a ser batido. A gente só está dando o nosso melhor. Temos uma missão dificílima pela frente. É virar a chavinha, focar no jogo de terça para fazer uma grande partida", concluiu.
Rony e seus companheiros já retornam nesta noite para São Paulo, já que o Palmeiras treina neste domingo (28), no período da manhã, visando a Libertadores, onde jogará a partida de ida da semifinal, em Curitiba, contra o Athletico-PR.
Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1