Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rony, do Palmeiras, faz gol de bicicleta em treino da seleção brasileira; assista ao vídeo

Atacante palmeirense se tornou especialista neste tipo de lance; 'Rústico' pode ser novidade entre os titulares no sábado (25)

Futebol|Do R7

Rony durante treino da seleção nesta quinta (23) em Tânger, Marrocos
Rony durante treino da seleção nesta quinta (23) em Tânger, Marrocos Rony durante treino da seleção nesta quinta (23) em Tânger, Marrocos

Rony tem aproveitado os dias na seleção brasileira. Convocado pela primeira vez para defender o Brasil, o atacante do Palmeiras fez no treinamento desta quinta-feira (23) no Marrocos, o que sabe fazer com propriedade: um gol de bicicleta.

O atacante marcou de bicicleta durante treino de bola parada, no final da atividade comandada pelo técnico Ramon Menezes, aproveitando rebote do goleiro.

Marcar de bicicleta tornou-se comum para Rony. Ele foi às redes dessa maneira já em duas ocasiões com a camisa do Palmeiras no ano passado, diante de Cerro Porteño, em duelo da Libertadores, e contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

O palmeirense foi testado como titular no trabalho desta quinta e pode começar o amistoso da seleção brasileira contra o Marrocos entre os 11 iniciais.

Publicidade

Há três anos em alto nível no Palmeiras, Rony já era cobrado na seleção brasileira há algum tempo. Ele é um dos três palmeirenses chamados pelo interino Ramon Menezes. Os outros são o goleiro Weverton, figura constante na equipe nacional e presente no elenco que disputou a Copa do Mundo do Catar, e o meio-campista Raphael Veiga.

"Todos que trabalharam comigo ou que jogaram comigo conhecem um pouco da minha história, um pouco da minha vida. Eles sabem o que eu passei para estar aqui hoje, para estar realizando esse sonho", enfatizou Rony.

Publicidade

"Quando eu comecei a jogar como profissional, eu sempre tive como objetivo ajudar meus familiares e chegar a um grande nível, que era vestir a camisa da seleção", lembrou.

O Brasil enfrenta o Marrocos no sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger. A CBF quis que a seleção jogasse apenas um amistoso nesta Data Fifa, a primeira depois do Mundial do Catar, contra um rival de bom nível que foi a sensação da última Copa.

Özil se aposentou! Veja onde estão os jogadores alemães presentes no inesquecível 7 a 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.