Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho comemora ida de Messi ao PSG: 'Cheiro de Champions'

Craque brasileiro, que também defendeu o clube francês na carreira, se disse muito contente do amigo atuar na equipe

Futebol|Do R7

Lionel Messi é o novo jogador do Paris Saint-Germain
Lionel Messi é o novo jogador do Paris Saint-Germain Lionel Messi é o novo jogador do Paris Saint-Germain

O mundo do futebol parou nesta terça-feira (10). Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos, foi oficializado no Paris Saint-Germain, apenas seu segundo clube na carreira.

E pouco tempo após Neymar comemorar a chance de voltar a jogar ao lado do argentino, outro craque brasileiro também se manifestou: Ronaldinho. O melhor do mundo em 2004 e 2005, que fez o caminho inverso ao de Messi, deixando Paris para jogar no Barcelona, vibrou com a contratação e fez até um prognóstico sobre a temporada que se inicia.

"É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa, que venham muitos momentos de alegria, Leo!!! Também fico muito feliz com o meu parceiro Sergio Ramos no time e um super elenco. Estou sentindo cheiro de Champions, hein", postou ele, no Twitter.

Ronaldinho é um dos grandes ídolos da carreira de Messi. Era ele o grande nome do Barça quando o argentino subiu ao time profissional. Foi dele, inclusive, a assistência para o primeiro gol do amigo como profissional.

Novos galácticos! Confira os 11 iniciais do PSG com Lionel Messi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.