Romero faz três gols em seis jogos e é responsável por sete dos últimos 11 pontos do Corinthians
Atacante paraguaio superou as críticas e ajudou o Timão a encaminhar a permanência na elite do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Ángel Romero está longe de ser unanimidade entre os corintianos, mas os números mostram a importância do atacante paraguaio nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Neste domingo (12), Ángel Romero marcou o gol que deu a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre (RS). O resultado praticamente garantiu o Corinthians na Série A do ano que vem — falta um ponto para atingir o "número mágico".
O atacante paraguaio já havia garantido outros quatro pontos ao Corinthians nas últimas cinco rodadas: fez o gol da vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, e o do empate com o Atlético-MG, por 1 a 1. Romero passou em branco contra Santos, Athletico-PR e Bragantino.
A segunda passagem do paraguaio pelo Corinthians começou em dezembro do ano passado e os números não estavam empolgando antes dessa sequência. São quatro gols e duas assistências em 38 partidas.
Embora o elenco do Timão se prepare para passar por uma reformulação, a tendência é que Ángel Romero continue. Seu contrato vai até dezembro de 2024.
Novo edital do Maracanã inclui camarotes para o governo do RJ e aluguel de mais de R$ 211 mil
Flamengo e Fluminense, atuais administradores do Maracanã, anunciaram na última quinta-feira (9) a ampliação da atual gestão do estádio até o fim de 2024. O Vasco também estava na disputa, mas desistiu após criticar uma suposta "falta de isonomia" no p...
Flamengo e Fluminense, atuais administradores do Maracanã, anunciaram na última quinta-feira (9) a ampliação da atual gestão do estádio até o fim de 2024. O Vasco também estava na disputa, mas desistiu após criticar uma suposta "falta de isonomia" no processo. A dupla Fla-Flu também briga pela concessão dos próximos 20 anos do histórico estádio, mas, pelo menos por enquanto, os dois clubes estão mantidos como gestores provisórios do Maraca • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp