Futebol Romário exalta força da torcida em casa contra o Sampaio Corrêa

Romário exalta força da torcida em casa contra o Sampaio Corrêa

Lateral-esquerdo e capitão do Novorizontino disse que atual no Jorge Ismael de Biasi fará a diferença. Aal comemora boa semana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Romário, em treino do Novorizontino

Romário, em treino do Novorizontino

Gustavo Ribeiro/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino finalizou na manhã desta sexta-feira (3) sua semana de preparação para partida contra o Sampaio Corrêa (MA), no sábado (4), às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e para o capitão Romário, a torcida fará a diferença para um possível resultado positivo.

“É sempre produtivo você ter numa Série B e em um calendário tão corrido como nosso aqui no Brasil, ter uma semana cheia para poder trabalhar, corrigir os erros do jogo anterior. As expectativas para o jogo são das melhores possíveis, mas um jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, um jogo muito importante, aquele famoso jogo de seis pontos pra gente continuar no pelotão de cima”, disse o lateral-esquerdo.

Para o técnico Allan Aal, o time chega motivado e com chances de vitória devido à boa semana e treinos. “Semana boa, principalmente para recuperar alguns atletas que já vinham tendo um desgaste um pouco maior, trabalhando algumas situações específicas que a gente tem margem para melhorar, e foi proveitosa principalmente para contar com quase o grupo todo pra mais esse jogo difícil que a gente tem com o Sampaio Corrêa”, disse Allan Aal.

Atualmente, o Tigre do Vale é o sexto colocado na Série B, com 13 pontos em nove partidas e ficará mais perto do G4 em caso de vitória.

Veja imagens do empate sem gols entre Vasco e Grêmio, pela 10ª rodada da Série B

Últimas