Rogério Ceni perde queda de braço com jogadores e deixa Cruzeiro
Gota d´água teria sido uma discussão do treinador com o zagueiro Dedé pela escalação de Thiago Neves, no empate por 0 a 0 com o Ceará
Futebol|Do R7
Rogério Ceni foi demitido nesta quinta-feira (26) depois de menos de dois meses de Cruzeiro. O técnico não resistiu à sequência de resultados ruins e também perdeu a queda de braço com os seus próprios jogadores.
O clima entre Ceni e os jogadores já não era dos melhores mesmo em pouco tempo de trabalho. A gota d´água teria sido uma discussão de Ceni com o zagueiro Dedé para defender a escalação de Thiago Neves, no empate sem gols contra o Ceará, em Fortaleza.
Antes ainda, a relação com os atletas já estaria complicada após declarações do próprio Thiago Neves sobre improvisações na equipe, na semifinal da Copa do Brasil. A equipe perdeu as duas partidas para o Internacional. Ao todo, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, em 33% de aproveitamento.
O treindor deixa o clube acompanhado de seus auxiliares Danilo Augusto da Silva, Charles Herbert e Nelson Simões Júnior.
O Cruzeiro tem apenas 19 pontos no Brasileirão, na 16ª rodada, ainda antes dos jogos desta quinta-feira. Já pela 22ª rodada, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, na segunda-feira, no Serra Dourada, em Goiânia.
Show brasileiro! Vinicius Jr e Rodrygo brilham na vitória do Real