Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo é relacionado e deve estrear pelo Real Madrid na ICC

Ex-atacante do Santos viajou para Estados Unidos ao lado dos principais astros da equipe espanhola. Vinícius Júnior também está confirmado

Futebol|Do R7

Rodrygo, ex-Santos, durante apresentação ao Real Madrid
Rodrygo, ex-Santos, durante apresentação ao Real Madrid Rodrygo, ex-Santos, durante apresentação ao Real Madrid

O Real Madrid está pronto para a International Champions Cup. O clube, um dos mais famosos e vencedores do mundo, divulgou a lista de 29 jogadores relacionados para a disputa do torneio de pré-temporada.

Assista ao vivo a todos os jogos da International Champions Cup no PlayPlus. Íntegras e melhores momentos do campeonato disponíveis. Acesse: playplus.com.

A grande novidade na lista é a presença do atacante Rodrygo, contratado ainda em 2018 junto ao Santos, mas que só agora se junta ao clube espanhol. Ele, que estava cotado para vestir a camisa do time Castilla no início de sua passagem por Madri, viajou junto com o elenco principal da equipe.

Outras novidades entre os inscritos ficam por conta dos novos contratados Luka Jovic, Ferland Mendy e o grande astro Eden Hazard, que chegou do Chelsea por 100 milhões de euros. Os brasileiros Marcelo e Vinícius Júnior também estão confirmados. Já Eder Militão, que defendeu a seleção na Copa América, ganhou um período de descanso e não participará do torneio.

Publicidade

Confira todos os relacionados:

Leia também

O Real Madrid disputará três jogos na ICC, todos eles nos Estados Unidos. A estreia é no dia 20 de julho, quando os espanhóis fazem um grande clássico com o Bayern de Munique. Na sequência, os 'blancos' ainda jogam contra o Arsenal e o seu rival local Atlético de Madrid.

Craques animados! Veja desenhos de alguns atletas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.