Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rodrygo afirma que Real Madrid 'apostava' que Al-Hilal iria para a final do Mundial

O clube espanhol bateu o Al-Ahly e enfrentará o clube saudita na decisão; o brasileiro não acreditava na classificação do Flamengo

Futebol|Do R7

Uma declaração do atacante Rodrygo aqueceu o debate na CazéTV após a vitória do Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. Em conversa com jornalistas depois da partida contra o Al-Ahly, o jogador afirmou que a vitória do Al-Hilal sobre o Flamengo, na última terça (7), já era esperada. Casimiro Miguel enxergou a resposta como provocação ao Rubro-Negro.

"Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estavam todos apostando que seria o Al-Hilal, e esperávamos que a final fosse contra eles mesmo, e foi o que aconteceu. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar", comentou Rodrygo.

"Eu acho que o Rodrygo provocou, ponto. Não é informação de bastidor, isso é uma provocação. Na minha cabeça, lá no vestiário, o papo foi: 'Rapaziada, venha quem vier, nós somos o Real Madrid, vamos ganhar'. Não teve essa de 'Ah, vai ser o Al-Hilal'. Não aconteceu isso", opinou Casimiro.

Com Gerson expulso e dois pênaltis contra, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 pelo Al-Hilal. A equipe carioca encara o Al-Ahly, do Egito, no próximo sábado (11), às 12h30, na disputa do terceiro lugar da competição. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão, a partir das 16h.

Veja os melhores memes da derrota do Flamengo no Mundial da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.