Clubes brasileiros provocam Flamengo após eliminação no Mundial de Clubes
Corinthians, Botafogo e Palmeiras mandaram indiretas ao rubro-negro após a derrota para o Al-Hilal
Fora de Jogo|Do R7

Alguns clubes brasileiros não perderam a oportunidade de provocar o Flamengo, eliminado do Mundial de Clubes nesta terça-feira (7) após a derrota para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal da competição.
O Botafogo, rival regional, o Palmeiras, que rivalizou com o rubro-negro em finais recentes, e o Corinthians, na bronca com Vítor Pereira, que deixou o time paulista para rumar à Gávea, fizeram referência à eliminação flamenguista em publicações nas redes sociais.
Palmeiras
O alviverde, que se tornou campeão da Supercopa do Brasil, ao vencer o Flamengo na primeira decisão do ano do futebol brasileiro, não perdeu a chance de cutucar o rival após a eliminação precoce.
Em um anúncio para a loja oficial do clube, o Verdão escreveu na legenda "agora com entregas internacionais" minutos após o apito final da partida, em provável menção à eliminação do clube carioca.
Nos comentários, torcedores entenderam a postagem como uma provocação e comemoraram a derrota rubro-negra.
Botafogo
O Botafogo não ficou de fora da zoação e publicou uma foto do meio-campo Carlos Eduardo, que teve passagem pelo Al-Hilal, vestindo a kandoora, tradicional roupa usada no Oriente Médio, e escreveu na legenda "Sheik Eduardo passando na sua timeline nesse final de tarde", logo após o término do jogo do Flamengo.
O Corinthians, ex-time de Vítor Pereira, também não perdeu a chance de "se vingar" do comandante português e fez referência ao Mundial de Clubes de 2012, o último vencido por uma equipe sul-americana.
Com direito a um emoji de "piscada", o alvinegro publicou um vídeo em que atletas do atual elenco, que participaram da conquista em 2012, leem um livro com memórias do título, conquistado contra o Chelsea na decisão.
Torcedores rivais não dão paz ao Flamengo, e a zoação corre solta nas redes sociais
Torcedores rivais não dão paz ao Flamengo, e a zoação corre solta nas redes sociais