Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Roberto Pereyra escolhe ficar na Europa e recusa proposta do Santos

Alexandre Gallo viajou para negociar pessoalmente com o meia argentino, mas não teve sucesso

Futebol|Do Live Futebol BR


Roberto Pereyra recusou a proposta do Santos
Roberto Pereyra recusou a proposta do Santos

O sonho do Santos em contar com Roberto Pereyra não vai se concretizar. O meia argentino recusou a proposta do Peixe, pois tem o desejo de permanecer no futebol europeu.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A diretoria alvinegra estava otimista e aguardava o fechamento da janela em boa parte das ligas europeias, nesta sexta-feira (1), para fechar com Roberto Pereyra.

Publicidade

Leia também

O coordenador técnico Alexandre Gallo, inclusive, viajou à Europa no início da semana para negociar diretamente com o jogador, mas não teve sucesso nas conversas.

De acordo com Ademir Quintino, o Palmeiras também teria demonstrado interesse na contratação do argentino de 32 anos depois da grave lesão sofrida por Dudu.

Publicidade

Roberto Pereyra era considerado a "cereja do bolo" pelo presidente Andrés Rueda. Revelado no River Plate, da Argentina, o meia está na Europa desde 2011, onde defendeu os italianos Udinese e Juventus, além do inglês Watford.

Sem Roberto Pereyra, Alexandre Gallo espera voltar da Europa com outro reforço na bagagem. O atacante colombiano Alfredo Morelos, que estava sem clube depois de ter deixado o Rangers, da Escócia, foi procurado, mas fechou com o Fenerbahçe, da Turquia.

Veja como estão as 'lendas' de Real Madrid e Corinthians que se enfrentam em amistoso nesta sexta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.