Futebol Robert Renan é outro zagueiro do Corinthians na mira da Europa

Robert Renan é outro zagueiro do Corinthians na mira da Europa

Desde o começo do mês, jovem de 18 anos vem sendo sondado por clubes europeus

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Robert Renan em treino com bola pelo Timão

Zagueiro Robert Renan em treino com bola pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Além de Raul Gustavo, monitorado pelo Torino (Itália), outro zagueiro do Corinthians é alvo do futebol europeu. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um clube inglês que não teve o nome revelado demonstrou interesse no atleta de 18 anos.

Não é a primeira vez que Robert Renan está no radar da Europa nesta temporada. No início deste mês, o jovem defensor teve seu nome sendo sondado por um clube alemão, dois da Premier League e um do grupo City.

A diretoria corintiana está ciente do interesse que o defensor desperta nas equipes. O clube de Parque São Jorge tem 55% dos direitos econômicos de Robert Renan, que renovou recentemente seu contrato até final de 2024.

O zagueiro já realizou cinco jogos pela equipe profissional do Timão e já recebeu elogios públicos do técnico Vítor Pereira. Nesta janela de meio de ano, o Corinthians já negociou o zagueiro João Victor com o Benfica (Portugal).

Robert Renan é um dos seis zagueiros do atual elenco corintiano, que tem também o recém-contratado Balbuena, Bruno Méndez, Robson Bambu, Gil e Raul Gustavo.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas