Zagueiro paraguaio Robert Rojas pertence ao River Plate, da Argentina
Divulgação/River PlateO zagueiro Robert Rojas não será mais jogador do Vasco. O clube carioca havia encaminhado o empréstimo do jogador paraguaio, de 27 anos, ao River Plate, mas a negociação entre as partes travou no início desta semana, às vésperas do fechamento da janela de transferências.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Rojas e River haviam entrado em acordo, e o Cruz-Maltino aguardava o envio da documentação para anunciar o reforço. Porém, o clube argentino teria exigido uma renovação contratual para liberar o defensor por empréstimo. Rojas recusou a oferta, e o River decidiu não prosseguir na negociação.
Além de tentar estender o vínculo com o atleta, o clube de Buenos Aires também queria receber à vista uma parte do 1 milhão de dólares que o Vasco já havia concordado pagar pelo empréstimo de um ano. O contrato também previa a obrigação de compra no valor de 3,5 milhões de dólares caso Rojas jogasse 60% das partidas.
Agora, o Vasco corre contra o tempo para tentar se reforçar. A janela de transferências fecha nesta quarta-feira (2). Além de um novo nome para a zaga, o Gigante da Colina busca um meia armador e um atacante de lado.
O próximo jogo do Vasco será no domingo (6), contra o Grêmio, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time carioca é o lanterna do campeonato, com apenas 9 pontos ganhos e só duas vitórias.
Especulado no Brasil, Cavani é apresentado com festa pelo Boca Juniors