Revelação do Corinthians, Jhonson fala sobre expectativas na seleção: ‘Espero estar na Copa de 2027′
Atacante das Brabas relembra passagem pela seleção e comenta rituais antes de entrar em campo em entrevista ao ‘Elas com a Bola’
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Atacante das Brabas e uma das promessas do futebol feminino, Jhonson falou sobre carreira e expectativas dentro da modalidade em entrevista ao Elas com a Bola. Ela pontua que o período na seleção brasileira foi muito positivo e reafirmou o sonho de defender a amarelinha em uma Copa do Mundo.
“Foi um período muito bom pra mim ali, estar com a seleção, estar jogando. Foi muito bom, muito feliz. Espero estar aí na Copa de 2027, meter gol, se Deus quiser”, afirma a atleta.

No início de outubro, o Corinthians conquistou a Libertadores Feminina ao vencer o Deportivo Cali-COL nos pênaltis, garantindo o 3º título consecutivo da competição, iniciada em 2023. Sobre a final, Jhonson destaca a tranquilidade na hora das cobranças: “Eu não estava nervosa ali na hora do pênalti, não. Eu estava muito confiante”, diz a atacante.
Além de comentar sobre a carreira, a jogadora falou também de algumas tradições que mantém antes de entrar em campo e sobre o visual, uma de suas marcas registradas: o cabelo platinado, conhecido como “nevou” (gíria usada para designar o ato de descolorir as madeixas até um tom loiro quase branco).
Leia mais
“A pulseirinha eu não posso esquecer. [...] E o cabelo tem que estar na régua. [...] Comecei a fazer o ‘nevou’, comecei a fazer gol, aí foi embora”, comenta a atleta.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















