Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians perdeu mais da metade dos jogos sob comando de Luxemburgo

Com nove derrotas, quatro empates e quatro vitórias, treinador está balançando no cargo

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo balança no comando do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo balança no comando do Corinthians Vanderlei Luxemburgo balança no comando do Corinthians

O Corinthians não consegue deslanchar sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Anunciado no início de maio para substituir Cuca, o experiente treinador perdeu mais da metade dos jogos.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A derrota para o América-MG, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (5), em Belo Horizonte (MG), pela Copa do Brasil, foi a nona em 17 partidas com Luxemburgo. O treinador ainda teve quatro empates e quatro vitórias.

Publicidade

Leia também

"O crescimento está existindo, não me recordo dessa passagem de ver um volume de jogo e tanta intensidade, para fazer o goleiro trabalhar. Perdemos, mas fico feliz pela postura do time. Jogamos o time do América para trás, fomos abrindo e a jogada foi fluindo. Temos treinado isso aí", disse o treinador, que tem 31,37% de aproveitamento.

Com Luxemburgo, o Corinthians não passou da fase de grupos da Libertadores — conseguiu a classificação aos playoffs da Sul-Americana —, está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão e saiu atrás do América-MG por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

Diante desses resultados, Luxemburgo balança no cargo e chega pressionado para o jogo de sábado (8), contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.