Renato Augusto reclama de pênalti marcado e ausência de VAR
Meio-campista também reconheceu que o Corinthians não teve uma boa atuação, contra o Always Ready na Bolívia
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a derrota de 2 a 0 para o Always Ready (Bolívia), na estreia da Copa Libertadores, na altitude de La Paz, o meia Renato Augusto disse que o Corinthians não jogou bem na noite desta terça-feira (5), mas reclamou da arbitragem.
"Tivemos um jogo difícil. Não jogamos bem. Teve um pênalti que, na minha opinião, não foi. Se tivéssemos o VAR (árbitro de vídeo), talvez não dariam. É um torneio difícil. Agora temos dois jogos em casa para pontuar e buscar a classificação", declarou o meio-campista, que jogou 14 dos 15 jogos do clube na temporada.
Leia também
Já o atacante Marcos Riquelme, do Always Ready, autor do primeiro gol na partida, reconheceu que sua equipe teve sorte na vitória sobre o Timão.
"Foi uma partida dura. Eles vieram para propor o jogo e nós, por sorte, conseguimos encontrar os gols, tanto no primeiro tempo, como no segundo. Controlamos melhor a bola no segundo tempo. Boa estreia”, comentou.
Com a vitória do Deportivo Cali (Colômbia) por 2 a 0, em casa, sobre o Boca Juniors (Argentina), colombianos e bolivianos lideram o Grupo E, com três pontos cada. Os argentinos e o Timão não pontuaram. Os dois primeiros colocados da chave vão avançar às oitavas de final.
O próximo compromisso do clube de Parque São Jorge na Liberadores, será no dia 13 (quarta-feira), às 21h, contra o Cali, na Neo Química Arena.
Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores