Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com pênalti infantil, João Pedro se torna o vilão na derrota do Corinthians na Libertadores

Lance|

O Corinthians começou a Libertadores 2022 com derrota na altitude de La Paz, contra o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da equipe boliviana.
O Corinthians começou a Libertadores 2022 com derrota na altitude de La Paz, contra o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da equipe boliviana. O Corinthians começou a Libertadores 2022 com derrota na altitude de La Paz, contra o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da equipe boliviana.
Cássio - 5,5 - Acertou o canto, mas não conseguiu defender o pênalti bem batido por Riquelme. No lance do segundo tento, demorou para sair do gol e fechar o ângulo. Foi bastante acionado na saída de bola, e não se mostrou confortável para executar essa ordem.
Cássio - 5,5 - Acertou o canto, mas não conseguiu defender o pênalti bem batido por Riquelme. No lance do segundo tento, demorou para sair do gol e fechar o ângulo. Foi bastante acionado na saída de bola, e não se mostrou confortável para executar essa... Cássio - 5,5 - Acertou o canto, mas não conseguiu defender o pênalti bem batido por Riquelme. No lance do segundo tento, demorou para sair do gol e fechar o ângulo. Foi bastante acionado na saída de bola, e não se mostrou confortável para executar essa ordem.
João Pedro - 4,0 - Cometeu um pênalti infantil no começo do jogo, onde claramente puxou o atleta do Always Ready na área, prejudicando o Timão. Ainda, se mostrou sem confiança para tentar algo diferente e foi substituído no intervalo.
João Pedro - 4,0 - Cometeu um pênalti infantil no começo do jogo, onde claramente puxou o atleta do Always Ready na área, prejudicando o Timão. Ainda, se mostrou sem confiança para tentar algo diferente e foi substituído no intervalo. João Pedro - 4,0 - Cometeu um pênalti infantil no começo do jogo, onde claramente puxou o atleta do Always Ready na área, prejudicando o Timão. Ainda, se mostrou sem confiança para tentar algo diferente e foi substituído no intervalo.
João Victor - 4,5 - Perdeu a disputa pelo alto com Riquelme e deixou o sistema defensivo exposto no segundo gol do Always Ready. Partida abaixo do João em sua estreia na Libertadores.
João Victor - 4,5 - Perdeu a disputa pelo alto com Riquelme e deixou o sistema defensivo exposto no segundo gol do Always Ready. Partida abaixo do João em sua estreia na Libertadores. João Victor - 4,5 - Perdeu a disputa pelo alto com Riquelme e deixou o sistema defensivo exposto no segundo gol do Always Ready. Partida abaixo do João em sua estreia na Libertadores.
Gil - 5,0 - Chegou muito atrasado na tentativa de bloquear o chute que resultou no segundo gol dos mandantes. Partida bem abaixo do experiente defensor.
Gil - 5,0 - Chegou muito atrasado na tentativa de bloquear o chute que resultou no segundo gol dos mandantes. Partida bem abaixo do experiente defensor. Gil - 5,0 - Chegou muito atrasado na tentativa de bloquear o chute que resultou no segundo gol dos mandantes. Partida bem abaixo do experiente defensor.
Fábio Santos - 6,5 - Não comprometeu na defesa e teve algumas boas chegadas no ataque.
Fábio Santos - 6,5 - Não comprometeu na defesa e teve algumas boas chegadas no ataque. Fábio Santos - 6,5 - Não comprometeu na defesa e teve algumas boas chegadas no ataque.
Du Queiroz - 5,0 - Fez partida razoável no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola e subindo ao ataque. Na segunda etapa, foi deslocado para a lateral-direita, onde nasceu o segundo gol dos bolivianos.
Du Queiroz - 5,0 - Fez partida razoável no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola e subindo ao ataque. Na segunda etapa, foi deslocado para a lateral-direita, onde nasceu o segundo gol dos bolivianos. Du Queiroz - 5,0 - Fez partida razoável no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola e subindo ao ataque. Na segunda etapa, foi deslocado para a lateral-direita, onde nasceu o segundo gol dos bolivianos.
Paulinho - 5,0 - Praticamente nulo no meio-campo, pouco tocou na bola e deixou a desejar na criação.
Paulinho - 5,0 - Praticamente nulo no meio-campo, pouco tocou na bola e deixou a desejar na criação. Paulinho - 5,0 - Praticamente nulo no meio-campo, pouco tocou na bola e deixou a desejar na criação.
Renato Augusto - 6,5 - Ajudou na saída de bola e na construção do jogo. Foi um dos jogadores mais ativos e lúcidos da equipe.
Renato Augusto - 6,5 - Ajudou na saída de bola e na construção do jogo. Foi um dos jogadores mais ativos e lúcidos da equipe. Renato Augusto - 6,5 - Ajudou na saída de bola e na construção do jogo. Foi um dos jogadores mais ativos e lúcidos da equipe.
Adson - 6,5 - Não se omitiu da partida, chamando jogo e partindo para cima da marcação adversária. Foi substituído no intervalo.
Adson - 6,5 - Não se omitiu da partida, chamando jogo e partindo para cima da marcação adversária. Foi substituído no intervalo. Adson - 6,5 - Não se omitiu da partida, chamando jogo e partindo para cima da marcação adversária. Foi substituído no intervalo.
Jô - 5,5 - Ficou isolado, mas conseguiu fazer alguns bons pivôs, mas que não resultaram em chance de gol.
Jô - 5,5 - Ficou isolado, mas conseguiu fazer alguns bons pivôs, mas que não resultaram em chance de gol. Jô - 5,5 - Ficou isolado, mas conseguiu fazer alguns bons pivôs, mas que não resultaram em chance de gol.
Willian - 6,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas, mas não conseguiu ser decisivo com a bola nos pés.
Willian - 6,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas, mas não conseguiu ser decisivo com a bola nos pés. Willian - 6,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas, mas não conseguiu ser decisivo com a bola nos pés.
Maycon - 6,0 - Fez sua reestreia pelo Timão ao entrar logo após o intervalo, e não fez boa cobertura defensiva no segundo gol do Always Ready. Contudo, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe.
Maycon - 6,0 - Fez sua reestreia pelo Timão ao entrar logo após o intervalo, e não fez boa cobertura defensiva no segundo gol do Always Ready. Contudo, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe. Maycon - 6,0 - Fez sua reestreia pelo Timão ao entrar logo após o intervalo, e não fez boa cobertura defensiva no segundo gol do Always Ready. Contudo, melhorou a dinâmica do meio-campo da equipe.
Róger Guedes - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, e no segundo tempo, atuou mais centralizado. Praticamente não produziu com a bola no pé, e não conseguiu nenhum chute ao gol.
Róger Guedes - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, e no segundo tempo, atuou mais centralizado. Praticamente não produziu com a bola no pé, e não conseguiu nenhum chute ao gol. Róger Guedes - 5,5 - Entrou logo após o intervalo, e no segundo tempo, atuou mais centralizado. Praticamente não produziu com a bola no pé, e não conseguiu nenhum chute ao gol.
Giuliano - 5,0 - Entrou na vaga de Jô, e não conseguiu melhorar a parte criativa do meio-campo da equipe.
Giuliano - 5,0 - Entrou na vaga de Jô, e não conseguiu melhorar a parte criativa do meio-campo da equipe. Giuliano - 5,0 - Entrou na vaga de Jô, e não conseguiu melhorar a parte criativa do meio-campo da equipe.
Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a faixa direita do ataque, mas assim como o restante da equipe, não foi efetivo nas jogadas que tentou.
Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a faixa direita do ataque, mas assim como o restante da equipe, não foi efetivo nas jogadas que tentou. Gustavo Silva - 5,5 - Ocupou a faixa direita do ataque, mas assim como o restante da equipe, não foi efetivo nas jogadas que tentou.
Lucas Piton - 6,0 - Entrou faltando 15 minutos para a partida acabar, jogando como ponta pela esquerda, mas teve pouco tempo para conseguir produzir algo relevante.
Lucas Piton - 6,0 - Entrou faltando 15 minutos para a partida acabar, jogando como ponta pela esquerda, mas teve pouco tempo para conseguir produzir algo relevante. Lucas Piton - 6,0 - Entrou faltando 15 minutos para a partida acabar, jogando como ponta pela esquerda, mas teve pouco tempo para conseguir produzir algo relevante.
Vítor Pereira - 5,0 - Optou por uma equipe titular mais experiente, com Fábio Santos, Paulinho e Jô. Um erro bobo de João Pedro fez cair a tática do Timão, e a equipe teve que acelerar mais o ritmo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o português tentou mudar algumas peças, mas logo no primeiro minuto, a falta de atenção corintiana colocou o treinador em complicada situação.
Vítor Pereira - 5,0 - Optou por uma equipe titular mais experiente, com Fábio Santos, Paulinho e Jô. Um erro bobo de João Pedro fez cair a tática do Timão, e a equipe teve que acelerar mais o ritmo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o português tento... Vítor Pereira - 5,0 - Optou por uma equipe titular mais experiente, com Fábio Santos, Paulinho e Jô. Um erro bobo de João Pedro fez cair a tática do Timão, e a equipe teve que acelerar mais o ritmo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o português tentou mudar algumas peças, mas logo no primeiro minuto, a falta de atenção corintiana colocou o treinador em complicada situação.
ALWAYS READY - SOBE: Riquelme - O camisa 9 não sentiu a pressão e converteu a penalidade nos minutos iniciais da partida. O gol logo cedo fez o Timão ter que mudar sua tática, e os mandantes souberam tirar proveito disso.// DESCE: Chumacero - O volante deixou a desejar na marcação, dando espaço para os atletas do Corinthians trabalharem .//
ALWAYS READY - SOBE: Riquelme - O camisa 9 não sentiu a pressão e converteu a penalidade nos minutos iniciais da partida. O gol logo cedo fez o Timão ter que mudar sua tática, e os mandantes souberam tirar proveito disso.// DESCE: Chumacero - O volante... ALWAYS READY - SOBE: Riquelme - O camisa 9 não sentiu a pressão e converteu a penalidade nos minutos iniciais da partida. O gol logo cedo fez o Timão ter que mudar sua tática, e os mandantes souberam tirar proveito disso.// DESCE: Chumacero - O volante deixou a desejar na marcação, dando espaço para os atletas do Corinthians trabalharem .//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.