Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Renato Augusto elogia Rojas e se coloca à disposição para ser titular no Corinthians

Meia garante estar bem fisicamente para a partida decisiva de sábado (15), contra o América-MG, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Renato Augusto pode ser titular contra o América-MG
Renato Augusto pode ser titular contra o América-MG

Vanderlei Luxemburgo viu aumentar as opções no meio-campo do Corinthians, com os reforços de Renato Augusto e Matías Rojas, para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, no sábado (15), na Neo Química Arena.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Recém-recuperado de uma lesão na panturrilha, que o deixou um mês afastado dos gramados, Renato Augusto entrou no decorrer dos dois últimos jogos - contra Atlético-MG e Universitario, do Peru - e se colocou à disposição para ser titular no sábado (15).

Publicidade

Leia também

"Eu queria entrar no jogo para ganhar ritmo. É difícil entrar com uma velocidade muito grande, mas tentei fazer o jogo rodar, estava um jogo de muita transição. Agora é trabalhar para chegar no sábado bem. Eu estou bem, me sinto bem", disse Renato Augusto depois do jogo de terça-feira (11), pela Sul-Americana.

Outra opção para Luxemburgo é Matías Rojas. Único reforço contratado pelo Corinthians desde a reabertura da janela de transferências, o paraguaio finalmente teve a documentação regularizada e pode fazer sua estreia contra o América-MG.

Publicidade

"O Rojas é um grande jogador. Vocês vão ver nos jogos o quanto ele vai nos ajudar", elogiou Renato Augusto.

O Corinthians segue se preparando para o jogo decisivo contra o América-MG. Depois de perder por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG), o Timão precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Agora vai? Veja motivos para acreditar que o PSG pode ter sucesso na próxima temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.