Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Reinaldo celebra gols e elogia base do São Paulo: 'Procuro abraçá-los'

Jogador anotou dois tentos na vitória contra o Juventude na tarde deste domingo (23), no Alfredo Jaconi

Futebol|Do Live Futebol BR

Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão
Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão

Reinaldo foi o nome da vitória do São Paulo contra o Juventude na tarde deste domingo (23), pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral anotou os dois gols da partida e foi bastante ovacionado pelos seus companheiros, principalmente por Welington, jogador da mesma posição que ele.

“Os meninos que vêm de Cotia, procuro abraçar e estar com eles no CT. São uns meninos que precisam de apoio e eu sempre procuro estar do lado deles. O Wellington é um menino cabeça boa, que trabalha forte, tem uma qualidade excepcional. Sempre vibro com ele, não só com ele, mas por todos. O Wellington é um companheiro e estou aqui para ajudar ele e os outros meninos de Cotia também", disse Reinaldo após o apito final.

Com o gol, o atleta ultrapassou Gustavo Nery e se tornou o lateral com mais gols da história do São Paulo. São 32 tentos marcados para o camisa 6 do Tricolor Paulista.

Leia também

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira (27), em partida válida pela 34º rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Com gol de Willian, Fullham vence na Premier League; veja resultados dos campeonatos europeus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.