Futebol Reforçado com Gómez, Weverton e Abel, Palmeiras visita o Botafogo

Reforçado com Gómez, Weverton e Abel, Palmeiras visita o Botafogo

Jogo será realizado nesta segunda-feira (3), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 20h

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras fazem atividade pensando no Botafogo pelo Brasileirão no Rio

Jogadores do Palmeiras fazem atividade pensando no Botafogo pelo Brasileirão no Rio

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (27.09.2022)

O Palmeiras vai para seu segundo jogo como visitante, após vencer o Atlético-MG, para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, com os reforços de Abel Ferreira, Gustavo Gómez e Weverton, desfalques na partida passada.

O duelo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão, às 20h, no estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira (3). Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 60 pontos, faltando dez jogos. Já o Fogão sonha com uma vaga na fase eliminatória da Libertadores da próxima temporada, com 37 pontos.

Além dos retornos já citados acima, o Alviverde vai ter a disposição para escalar os meio-campistas Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael para tentar manter a invencibilidade como visitante que já dura 16 embates- nove vitórias e sete empates.

Sonho internacional

Botafogo treina no CT Espaço Lonier visando o duelo com o Palmeiras pelo Brasileirão no Rio

Botafogo treina no CT Espaço Lonier visando o duelo com o Palmeiras pelo Brasileirão no Rio

VITOR SILVA/SITE OFICIAL DO BOTAFOGO (27.09.2022)

A equipe do Botafogo se tornou uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) nesta temporada e mudou seu planejamento vislumbrando voos maiores no continente. O aporte financeiro foi viabilizado pelo empresário John Textor.

Sob o comando de Luís Castro, que é compatriota de Abel, para guiar esse caminho dos cariocas. Por conta de muitos nomes que chegaram no meio do Brasileirão, o time oscilou, mas segue na luta por uma vaga na Libertadores de 2023.

Neste duelo contra o Verdão, o alvinegro tentará um desempenho diferente dos 4 a 0, no primeiro turno. Em ascensão no torneio, o português só não poderá contar Marçal e Victor Cuesta, suspensos. Kanu e Philipe Sampaio brigam pelo espaço deixado pelo zagueiro argentino. Na lateral-esquerda, Hugo deve ficar com a vaga.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Palmeiras
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: segunda-feira (3), às 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

BOTAFOGO: Lucas Perri; Saravia, Adryelson, Kanu (Philipe Sampaio) e Hugo; Tchê Tchê, Lucas Piazon e Gabriel Pires; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá (Jeffinho). Técnico: Luís Castro.

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Bruno Tabata (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

LeBron James pode dividir quadra com seu filho primogênito na próxima temporada da NBA

Últimas