Reapresentação no Corinthians tem conversa entre torcedores organizados e jogadores
Timão não vence há três partidas, caiu na Libertadores e está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
A reapresentação do Corinthians após dois dias de folga não foi das mais tranquilas. Na manhã desta terça-feira (13), membros da Gaviões da Fiel - principal organizada do clube - estiveram presentes no CT Joaquim Grava.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os torcedores conversaram com os líderes do elenco, como o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Renato Augusto, além do gerente de futebol Alessandro Nunes.
Leia também
Houve cobrança pelo momento ruim do time, que não vence há três jogos e está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, além de ter sido eliminado precocemente na fase de grupos da Copa Libertadores.
Além disso, os torcedores presentes criticaram alguns jogadores individualmente. Um recado teria sido passado ao atacante Yuri Alberto, que não marca gols há 11 partidas e ainda não deslanchou na temporada.
No início de maio, as principais organizadas do clube protestaram em frente ao CT Joaquim Grava. Na ocasião, o presidente Duílio Monteiro Alves e outros membros da diretoria foram os principais alvos.
Por causa das datas Fifa, o Corinthians só volta a campo no próximo dia 21, contra o Santos, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Timão é o 16º colocado, com nove pontos.
De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil