Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dirigente revela setores que precisam de reforços no Corinthians

Timão está acertado com o meia Matías Rojas e vai atrás de zagueiro e volante

Futebol|Do Live Futebol BR


Alessandro Nunes revelou quais as prioridades do Corinthians
Alessandro Nunes revelou quais as prioridades do Corinthians

A janela de transferências só abre no dia 3 de julho, mas o Corinthians vem se mexendo em busca de reforços para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após o acerto com o meia Matías Rojas, a diretoria tem outras prioridades.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a iminente saída de Balbuena, que está emprestado até o fim de junho e já foi avisado que não vai permanecer, a defesa conta com Gil, Murillo, Caetano e Bruno Méndez.

Publicidade

Leia também

Outra prioridade é um volante para disputar posição com Fausto Vera, Maycon e Roni. O colombiano Cantillo vem se recuperando de lesão, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo.

"Se referindo a posições, algumas parecem ser mais previsíveis. Zagueiro, por exemplo, temos quatro no elenco que estão segurando a onda. É importante você ter mais um porque são competições e jogos duros. Talvez um volante a mais para colocarmos ao lado do Fausto, do Maycon e do Roni", disse o gerente de futebol Alessandro Nunes.

Publicidade

Recentemente, alguns nomes para essas posições foram sondados pela diretoria do Corinthians, como o zagueiro Lucas Veríssimo (ex-Santos e atualmente no Benfica, de Portugal) e o volante Cuéllar (ex-Flamengo e que está no Al Hilal, da Arábia Saudita).

Um nome certo para desembarcar em Itaquera quando abrir a janela de transferência é o de Matías Rojas. O meia paraguaio acertou com o Corinthians por quatro anos e será oficializado assim que encerrar seu vínculo com o Racing, da Argentina, no dia 1º de julho.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.