Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

RB Bragantino arranca empate do Estudiantes e segue líder na Sul-Americana

Times estão empatados com 11 pontos, mas o Massa Bruta leva vantagem no saldo de gols; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR

Lance do jogo entre RB Bragantino e Estudiantes
Lance do jogo entre RB Bragantino e Estudiantes Lance do jogo entre RB Bragantino e Estudiantes

Em confronto direto pela liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana, Estudiantes e RB Bragantino ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, pela penúltima rodada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Já classificados, os dois times estão empatados com 11 pontos, mas o RB Bragantino é o líder pelo saldo de gols (12 a 9). Lembrando que o primeiro colocado de cada grupo vai direto para as oitavas de final, enquanto o segundo disputa um playoffs com os eliminados da Libertadores.

Publicidade

Leia também

Como foi

Mesmo atuando fora de casa, o RB Bragantino criou os principais lances de perigo do primeiro tempo e mereceu ir para o intervalo na frente do placar. O gol saiu aos 46 minutos, quando Thiago Borbas aproveitou saída errada da zaga do Estudiantes, ajeitou de calcanhar e Eric Ramires bateu de primeira, marcando um bonito gol.

Publicidade

Na volta do intervalo, o Estudiantes foi para cima e tudo mudou aos 18 minutos, quando a bola acertou a mão de Juninho Capixaba dentro da área. O árbitro assinalou pênalti com a ajuda do VAR e expulsou o lateral do RB Bragantino, que já estava amarelado. Rollheiser cobrou bem e deixou tudo igual.

Com um a mais, o Estudiantes partiu com tudo em busca da virada nos minutos finais, mas esbarrou em Cleiton e na boa marcação do RB Bragantino, que ainda assustou em alguns contra-ataques.

Publicidade

Próximos jogos

Os times entram em campo pela última rodada no próximo dia 28. O RB Bragantino recebe o Tacuary, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), enquanto o Estudiantes encara o Oriente Petrolero, novamente no Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

FICHA TÉCNICA

Estudiantes 1 x 1 RB Bragantino

Local - Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina

Data e horário - quarta-feira (7), às 21h (de Brasília)

Árbitro - Kevin Ortega (Peru)

Auxiliares - Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berizzo (Uruguai)

Árbitro de vídeo - Bryan Loayza (Equador)

Gol - Rollheiser, aos 21'/2T (Estudiantes); Eric Ramires, aos 46'/1T (RB Bragantino)

ESTUDIANTES - Andújar; Lollo (Zuqui), Núñez e Romero; Godoy, Rodríguez, Ascacíbar (Carrillo), Sosa (Godoy), Rollheiser (Zapiola) e Benedetti; Boselli. Técnico: Eduardo Domínguez.

RB BRAGANTINO - Cleiton; Léo Realpe, Eduardo, Henry Mosquera e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Eric Ramires (Gustavinho) e Vitinho (Luan Patrick); Eduardo Sasha (Guilherme) e Thiago Borba (Alerrandro). Técnico: Pedro Caixinha.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.