Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo pede 'paciência' após queda na Libertadores; torcida protesta no Equador

Torcedores presentes em Quito cobraram os jogadores depois da goleada sofrida para o Independiente del Valle

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados
Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados

Abatido com a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores, com uma rodada de antecedência, Vanderlei Luxemburgo pediu paciência aos torcedores do Corinthians depois da derrota para o Independiente del Valle, por 3 a 0, nesta quarta-feira (7), no Equador.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Temos um jogo em casa e agora é pedir ao torcedor para que tenha paciência. Ele quer ver o time ganhar, mas vamos chegar em cima, um jogo que exige uma concentração maior, um desgaste de viagem. Vamos pensar na vitória, tentar respirar e sair da zona da confusão", disse Luxemburgo, se referindo ao jogo de sábado (10), contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Publicidade

Leia também

Paciência, porém, foi o que não tiveram os corintianos presentes no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Membros de torcidas organizadas cobraram os jogadores na saída do gramado e Cássio foi até eles para conversar. O zagueiro Gil e o atacante Yuri Alberto foram os principais alvos.

Agora, as atenções do Corinthians estão voltadas para o Brasileirão, onde está na beira da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos em oito rodadas. Depois do jogo contra o Cuiabá, neste sábado (10), o Timão vai ter 11 dias livre por causa da Data-Fifa.

Publicidade

"Fizemos bons jogos, outros não fomos bem. Mas é colocar o processo em prática. Agora serão dez dias para trabalhar parte fisica, técnica e tática para preparar a equipe para jogar futebol", afirmou o treinador.

Luxemburgo vai ter pouco dias para preparar o time diante do Cuiabá, mas existe a possibilidade de fazer mudanças depois da atuação ruim no Equador.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.