Lance do jogo entre RB Bragantino e Estudiantes
Reprodução / twitter @EdelpOficialEm confronto direto pela liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana, Estudiantes e RB Bragantino ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, pela penúltima rodada.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Já classificados, os dois times estão empatados com 11 pontos, mas o RB Bragantino é o líder pelo saldo de gols (12 a 9). Lembrando que o primeiro colocado de cada grupo vai direto para as oitavas de final, enquanto o segundo disputa um playoffs com os eliminados da Libertadores.
Como foi
Mesmo atuando fora de casa, o RB Bragantino criou os principais lances de perigo do primeiro tempo e mereceu ir para o intervalo na frente do placar. O gol saiu aos 46 minutos, quando Thiago Borbas aproveitou saída errada da zaga do Estudiantes, ajeitou de calcanhar e Eric Ramires bateu de primeira, marcando um bonito gol.
Na volta do intervalo, o Estudiantes foi para cima e tudo mudou aos 18 minutos, quando a bola acertou a mão de Juninho Capixaba dentro da área. O árbitro assinalou pênalti com a ajuda do VAR e expulsou o lateral do RB Bragantino, que já estava amarelado. Rollheiser cobrou bem e deixou tudo igual.
Com um a mais, o Estudiantes partiu com tudo em busca da virada nos minutos finais, mas esbarrou em Cleiton e na boa marcação do RB Bragantino, que ainda assustou em alguns contra-ataques.
Próximos jogos
Os times entram em campo pela última rodada no próximo dia 28. O RB Bragantino recebe o Tacuary, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), enquanto o Estudiantes encara o Oriente Petrolero, novamente no Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.
FICHA TÉCNICA
Estudiantes 1 x 1 RB Bragantino
Local - Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina
Data e horário - quarta-feira (7), às 21h (de Brasília)
Árbitro - Kevin Ortega (Peru)
Auxiliares - Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berizzo (Uruguai)
Árbitro de vídeo - Bryan Loayza (Equador)
Gol - Rollheiser, aos 21'/2T (Estudiantes); Eric Ramires, aos 46'/1T (RB Bragantino)
ESTUDIANTES - Andújar; Lollo (Zuqui), Núñez e Romero; Godoy, Rodríguez, Ascacíbar (Carrillo), Sosa (Godoy), Rollheiser (Zapiola) e Benedetti; Boselli. Técnico: Eduardo Domínguez.
RB BRAGANTINO - Cleiton; Léo Realpe, Eduardo, Henry Mosquera e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Eric Ramires (Gustavinho) e Vitinho (Luan Patrick); Eduardo Sasha (Guilherme) e Thiago Borba (Alerrandro). Técnico: Pedro Caixinha.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres