Zagueiro Raul Gustavo em disputa de bola com jogador do Cuiabá
AssCom DouradoApós a derrota para o Cuiabá (1 a 0), na noite desta terça-feira (7), na Arena Pantanal, o zagueiro Raul Gustavo lamentou o placar e reconheceu que o time da casa foi melhor que o Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão. “Creio que precisamos melhorar bastante, mas demos o nosso melhor. A equipe do Cuiabá foi superior”, declarou.
O defensor, que voltou ao time depois de se recuperar da Covid-19, disse que o Timão não conseguiu atuar como em outros jogos. “A gente veio para impôr nosso jogo. O Vítor Pereira sabe da nossa qualidade. Foi um jogo muito difícil, mas viemos com a cabeça para ganhar três pontos. Vamos trabalhar melhor para poder ganhar o próximo jogo”.
A equipe de Parque São Jorge perdeu uma sequência de 11 jogos de invencibilidade (cinco vitórias e seis empates), mas continua na liderança da Série A, com 18 pontos. Agora é torcer para o Atlético-MG, que joga nesta quarta-feira (8), fora de casa, não ganhar do Fluminense. Na quinta-feira (9), o Palmeiras também não pode bater o Botafogo, no Allianz Parque. Os concorrentes estão com 16 pontos cada.
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado (11), contra o Juventude, às 16h30, na Neo Química Arena.
Por que estátua da cabeçada de Zidane em Materazzi gera polêmica no país da Copa do Mundo