Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vítor Pereira escala Corinthians com 3 zagueiros fora de casa

Timão enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série A

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira na beira do gramado pelo Timão
Técnico Vítor Pereira na beira do gramado pelo Timão Técnico Vítor Pereira na beira do gramado pelo Timão

Com uma formação com três zagueiros, o Corinthians está escalado para enfrentar o Cuiabá nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão. Raul Gustavo volta após ter contraído a Covid-19 e fará o trio defensivo com Robson Bambu e Gil.

A ala-direita terá o atacante Gustavo Mantuan e a esquerda com o lateral Bruno Melo, outra novidade. Com a ausência de Maycon, que teve um desconforto muscular, o técnico Vítor Pereira optou por Cantillo no meio-campo com Du Queiroz. Titulares diante do Atlético-GO, Renato Augusto e Giuliano começam no banco de reservas.

Leia também

O ataque será formado por: Adson, Mosquito e Róger Guedes. Já Willian, Jô, Fagner, Luan e João Victor seguem em recuperação de lesão. O Corinthians está escalado com: Cássio; Robson Bambu, Gil e Raul Gustavo; Mantuan, Du Queiroz, Cantillo e Bruno Mello; Adson, Mosquito e Róger Guedes.

Com 18 pontos, o Timão está na liderança do Brasileirão e pode abrir cinco de vantagem para o 2º colocado, com um jogo a mais. Já o Cuiabá está escalado com: João Carlos; João Lucas, Alan Empereur, Marlon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; André Luís, Felipe Marques e André. A equipe está na 18ª posição com oito pontos.

Por que estátua da cabeçada de Zidane em Materazzi gera polêmica no país da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.