Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ramón Díaz é apresentado no Vasco e prega união e trabalho duro

Com contrato até o fim de 2024, treinador argentino chega a São Januário com a missão de livrar o Cruz-Maltino do rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Ramón Díaz durante treino do Vasco Ramón Díaz durante treino do Vasco

Novo técnico do Vasco, Ramón Díaz foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (17) em coletiva no CT Moacyr Barbosa. O argentino de 63 anos assume o Cruz-Maltino na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos em 14 jogos, e tem como objetivo livrar o clube do rebaixamento para a série B.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em sua primeira fala como técnico vascaíno, Ramón destacou a competitividade do futebol brasileiro e o planejamento não somente para o segundo semestre, mas também para o ano que vem. O contrato do treinador é válido até o fim de 2024.

Publicidade

Leia também

"Estou muito feliz por estar aqui. Sempre quis vir ao futebol brasileiro, porque é um futebol competitivo, onde sempre a competitividade é muito alta, e gosto disso. Tenho que agradecer aos dirigentes e ao clube por essa oportunidade."

"Vai ser um ano muito importante para nós. Teremos que estar todos juntos para poder sair dessa situação. Dirigentes, torcedores, jogadores, treinador, temos que estar todos juntos para conseguir o que queremos, e também pensar grande. Não só pensar hoje, mas também no futuro. Precisamos de muito trabalho e muita dedicação. Vamos competir duramente, e por isso estamos aqui", disse o técnico.

Publicidade

Ramón Díaz foi anunciado no último sábado (15), mas já estava no Brasil desde a semana passada, comandando seus primeiros treinos à frente do Vasco. O argentino vai estrear pelo novo clube no próximo domingo (23), diante do Athletico-PR, em São Januário.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.