Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rwan Cruz deixa o Vasco e é emprestado à Europa pelo Santos

O atacante Rwan Cruz, cedido ao Vasco pelo Santos ainda em março, está de saída do clube carioca antes de completar quatro meses na...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT. O acordo entre as partes vai até o meio de 2024, com opção de compra já fixada no contrato. A diretoria do Cruz-Maltino tinha, também, dívida com os paulistas pelo atleta, no valor de R$ 500 mil, no entanto, contou com o abono do débito após saída antecipada de Rwan rumo ao futebol europeu.

Rwan Cruz não atuou nenhuma partida inteira, apenas 32 minutos no total, e as maiores oportunidades surgiram no Campeonato Carioca, bem como no início do Brasileirão. Porém, em seguida, passou a ser uma das últimas opções no elenco no setor ofensivo. Desde então, a comissão técnica testou vários nomes pelos lados do ataque, como Gabriel Pec, Figueiredo, Orellano, Rayan, Erick Marcus, Eguinaldo e Alex Teixeira.

Reforços à vista no Vasco

Depois da vinda do técnico Ramón Díaz, a expectativa é que o treinador indique e participe das conversas para trazer mais reforços. A ideia é montar uma equipe com maior competitividade e que possa sair da zona de rebaixamento – hoje, 19º lugar, com nove pontos. Os zagueiros Maicon e Medel e o atacante Serginho são os únicos que chegaram nesta janela

Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha, um dos alvos do Cruz-Maltino, está a caminho do Braga, de Portugal. Em contrapartida, a bola da vez é Franco Fagúndez, do Nacional. O jogador completa 23 anos daqui a dois dias e não vem em boa fase por lá, apesar de ótimo desempenho na temporada passada. O Vasco fez contatos pelo meia no início do ano, envolvendo possível empréstimo, mas o clube uruguaio queria apenas negociá-lo em definitivo, à época. Os dirigentes do Gigante da Colina, agora, retomam o interesse e tentam sua contratação novamente.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.