Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro Raul aceita proposta do Toluca e está de saída do Vasco

Resposta oficial será dada nesta segunda-feira ao clube, que já havia concordado com a transferência

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Pedro Raul concordou com os termos da proposta apresentada pelo Toluca, do México, e está de saída do Vasco. O Cruz-Maltino já estava de acordo com a transferência e aguarda apenas a resposta do atacante. A negociação será finalizada nesta segunda-feira, quando o jogador vai oficializar a sua decisão ao clube. A informação foi publicada primeiro pelo 'SBT' e confirmada pelo Lance!.

A proposta do Toluca por Pedro Raul é de 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões), mais do que o dobro pago pelo Vasco ao Kashiwa Reysol, do Japão, para contratar o atacante, que foi comprado por 2 milhões de dólares (R$ 10,6 milhões). O clube mexicano ofereceu quatro anos de contrato ao jogador e um salário superior ao recebido atualmente.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Vasco tratou a proposta como irrecusável, já que Pedro Raul não conseguiu repetir o destaque que teve no Goiás. Na temporada passada, o atacante marcou 26 gols, 19 no Brasileirão, terminando como vice-artilheiro da competição.

Publicidade

+ Gastador na primeira janela, Vasco muda perfil de contratações no mercado

Apesar de não marcar desde o dia 6 de maio, quando fez o gol no empate com o Fluminense em 1 a 1, Pedro Raul é o artilheiro do Vasco na temporada, com 9 bolas na rede. No entanto, o atacante perdeu a condição de titular absoluto, iniciando apenas um jogo nos últimos quatro da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.