Futebol PSG prepara oferta para contratar Andrey Santos, joia do Vasco

PSG prepara oferta para contratar Andrey Santos, joia do Vasco

Volante foi o grande destaque do Cruzmaltino na temporada da Série B e atrai os olhares do futebol europeu

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey Santos é o principal jogador do Vasco na Série B

Andrey Santos é o principal jogador do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Destaque do Vasco no acesso à Série A, o volante Andrey Santos deve receber uma proposta do Paris Saint-Germain para, a partir de janeiro, integrar o elenco do clube francês na janela de transferências do meio de temporada da Europa.

Conforme publicou o "le10sport.com", da França, Andrey é visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro e apontado como o "novo Bruno Guimarães", volante que defende atualmente o Newscastle, da Inglaterra.

O volante atrai os olhares do próprio clube inglês e também do Barcelona, que consultou sua situação na metada de 2022. O PSG, no entanto, aparece como concorrente forte e já sinalizou aos diretores do Vasco o interesse na compra.

Andrey Santos renovou recentemente seu contrato com o Gigante da Colina até o fim de 2027. Muito assediado desde que subiu para a equipe profissional, a joia, de 18 anos, pode ser vendido por cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões na cotação atual.

Em 2022, foram 36 partidas disputadas com a camisa do Vasco e oito gols marcados, sendo todos esses na importante campanha na Série B do Brasileirão, que culminou no acesso cruzmaltino.

Palmeiras levanta a taça do Brasileirão 2022: confira as fotos

Últimas