Promessa da base do Santos some pela terceira vez e ainda não foi visto em 2017
De acordo com jornal Lance, Diogo Vitor não apareceu no CT Rei Pelé neste ano
Futebol|Do R7
Promessa da base do Santos, o atacante Diogo Vitor está sumido mais uma vez. Anteriormente, ele já havia retornado ao clube alvinegro fora do prazo duas vezes. O jogador de 19 anos iniciou sua carreira no Peixe em 2012, defendendo o sub-15. Em 2016, ele chegou ao profissional e até jogou pelo time no Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele ainda não apareceu, segundo informações do jornal Lance.
EsportesR7 também tem canal no Youtube. Inscreva-se
Diogo não é visto por funcionários no CT desde novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão após uma partida pelo sub-20. Problemas pessoais fizeram com que o atleta não desse sequência aos treinos no time profissional.
Em um de seus sumiços, o jogador alegou estar com dor de dente. O Santos ofereceu tratamento, mas Diogo recusou e desapareceu. Não atendia ligações e nem respondia mensagens. Amigos do elenco pediram uma nova chance ao atleta quando foi afastado do elenco profissional. Ele foi relacionado ao time B, se mostrou arrependido e ficou cerca de um mês recuperando o condicionamento físico.
A diretoria do Santos sempre viu potencial no jovem. Nesse caso, o clube ainda avalia o que será feito. Legalmente, o Peixe já poderia ter rescindido o contrato, válido até 31 de março de 2018, alegando abandono de emprego.