Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa da base do Santos some pela terceira vez e ainda não foi visto em 2017

De acordo com jornal Lance, Diogo Vitor não apareceu no CT Rei Pelé neste ano

Futebol|Do R7

Diogo Vitor está sumido mais uma vez do Santos
Diogo Vitor está sumido mais uma vez do Santos Diogo Vitor está sumido mais uma vez do Santos

Promessa da base do Santos, o atacante Diogo Vitor está sumido mais uma vez. Anteriormente, ele já havia retornado ao clube alvinegro fora do prazo duas vezes. O jogador de 19 anos iniciou sua carreira no Peixe em 2012, defendendo o sub-15. Em 2016, ele chegou ao profissional e até jogou pelo time no Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele ainda não apareceu, segundo informações do jornal Lance.

EsportesR7 também tem canal no Youtube. Inscreva-se

Diogo não é visto por funcionários no CT desde novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão após uma partida pelo sub-20. Problemas pessoais fizeram com que o atleta não desse sequência aos treinos no time profissional. 

Em um de seus sumiços, o jogador alegou estar com dor de dente. O Santos ofereceu tratamento, mas Diogo recusou e desapareceu. Não atendia ligações e nem respondia mensagens. Amigos do elenco pediram uma nova chance ao atleta quando foi afastado do elenco profissional. Ele foi relacionado ao time B, se mostrou arrependido e ficou cerca de um mês recuperando o condicionamento físico.

A diretoria do Santos sempre viu potencial no jovem. Nesse caso, o clube ainda avalia o que será feito. Legalmente, o Peixe já poderia ter rescindido o contrato, válido até 31 de março de 2018, alegando abandono de emprego.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.