Paulo Turra antecipou a concentração do Santos
Raul Baretta/ Santos FCEmbora o clima interno no Santos não seja dos melhores, Paulo Turra não vai abrir mão do estilo "general". Tanto que o elenco vai se concentrar a partir desta quinta-feira (20) para o jogo de domingo (23), contra o Botafogo, na Vila Belmiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois do treinamento realizado nesta manhã, os jogadores foram liberados e são aguardados à noite no CT Rei Pelé, onde ficarão concentrados até o dia do jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro.
Logo em sua chegada, Paulo Turra já havia decidido antecipar a concentração em dois dias para o jogo contra o Goiás. A intenção do treinador era manter o elenco mais unido e concentrado. No final, o Santos venceu por 4 a 3.
O estilo de Paulo Turra - bem diferente ao de Odair Hellmann, seu antecessor - vem sendo alvo de críticas internas, pressionando o treinador, que tem uma vitória, um empate e duas derrotas até aqui.
Ainda sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados desde a troca na comissão técnica, o Santos é o 14º colocado no Brasileirão, com 16 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.