Pressionado, Carille monta Corinthians para pegar Flamengo
Técnico não vai contar com Vagner Love e Avelar na partida contra o Flamengo. Equipe busca quebrar jejum de sete partidas sem vencer
Futebol|Do R7
Pressionado pela péssima sequência de resultados, o técnico Fábio Carille vai começar a montar, nesta sexta-feira (1), o Corinthians para enfrentar o líder Flamengo, domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro vem de sete jogos sem vitória e precisa dos três pontos para voltar ao G-6 do torneio.
Veja mais: Andrés cobra Corinthians: ‘Ou reage ou vamos tomar uma atitude’
Leia também
Andrés Sanchez já cavou demissão de Fábio Carille no Corinthians
Torcedores protestam e cobram jogadores do Corinthians no CT
'Acabou a paz!': Torcida picha muros de sede do Corinthians após derrota
Corinthians "trava" no momento de sair jogando
Corinthians entra em crise, e técnico Fábio Carille balança no cargo
O treinador não contará com o atacante Vagner Love, que realizou exames e teve constatado estiramento muscular no adutor da perna direita. Ele já havia ficado fora do duelo com o CSA na última quarta-feira. Outra baixa será a do lateral-esquerdo Danilo Avelar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A boa notícia é o retorno do centroavante Mauro Boselli. A tendência é que recupere a posição de Gustavo, titular na derrota para o time alagoano por 2 a 1. Outra dúvida está na armação das jogadas. Sornoza teve fraca atuação no meio da semana e deve dar lugar a Mateus Vital.
Após o mais recente tropeço, o presidente Andrés Sanchez cobrou os jogadores e prometeu "mudanças drásticas" caso o Corinthians não reaja no Campeonato Brasileiro. Também garantiu a permanência do treinador.
Veja mais: Lais Souza em pé, affair de Neymar e noiva de Kaká marcaram outubro
"Se eu falar que ele (Carille) continua, vão falar que o que a gente fala não vale. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também. Hoje não quisemos jogar, quem já quiser sair de férias pode sair, não tem problema nenhum", cobrou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Reta final! Veja os últimos jogos do seu time no Brasileirão