Andrés cobra Corinthians: ‘Ou reage ou vamos tomar uma atitude’
Bastante irritado, presidente do Timão se esquivou sobre permanência do técnico Fábio Carille para sequência do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do R7
Depois da derrota para o CSA na noite da última quarta-feira (30), Andrés Sanchez cobrou publicamente melhor desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Bastante irritado, o presidente disse que ‘acabou a paciência’ com a própria diretoria, com o treinador e também com o elenco.
Apesar do tom ofensivo, Andres não falou em demissão do técnico Fábio Carille. Por outro lado, prometeu mudanças se o time não melhorar. Essa foi a sétima partida sem vitória da equipe.
“Não tem mais paciência. Acabou a paciência. Ou reage ou vamos tomar uma atitude”, disse Andrés, em rápida entrevista, no estádio Rei Pelé. "Estou decepcionado, p..., com raiva, nervoso... Tudo. O que a gente tem que fazer é jogar um pouco mais, correr um pouco mais, trabalhar um pouco mais.”
Um dos alvos de crítica do mandatário corintiano, Carille não deu entrevista após a partida. O contrato do treinador vai até o final do ano.
"Se eu falar que ele [Carille] continua, vão falar que o que a gente fala não vale nada. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também", esbravejou o presidente.
Pedrinho, autor do gol na derrota, também questionou o futebol apresentado pela equipe.
"A gente tem que se cobrar para evoluir. Fizemos bom jogo, mas eles fizeram dois gols", disse.
Já pela 30ª rodada, o Corinthians enfrenta o Flamengo, no domingo, no Maracanã.
Reta final! Veja os últimos jogos do seu time no Brasileirão