Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da CBF revela homenagem a Roberto Dinamite e nome do filho inspirado no ex-jogador

Velório do ídolo do Vasco foi realizado em São Januário e contou com presença de diversas celebridades do mundo do futebol

Futebol|Do Live Futebol BR

Ednaldo Rodrigues marcou presença no velório de Roberto Dinamite
Ednaldo Rodrigues marcou presença no velório de Roberto Dinamite Ednaldo Rodrigues marcou presença no velório de Roberto Dinamite

Presença ilustre no velório do ex-jogador Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, exaltou a figura do maior artilheiro da história do Brasileirão e revelou inspiração no craque no nome de seu filho.

Em rápida conversa com a imprensa, Ednaldo destacou a importância de Dinamite e o legado deixado por ele, além de confessar sua idolatria pelo ex-jogador. Na VascoTV, canal oficial do Gigante da Colina, foi revelado que o mandatário da CBF é torcedor do clube carioca.

"A gente tem que estar sempre relembrando os feitos do Roberto para que não possamos deixar que nenhum torcedor esqueça do que ele representou aqui em vida. Eu acompanho futebol, joguei futebol amador. Lembro quando Roberto Dinamite explodiu, e hoje a gente vê todas as homenagens que vocês têm feito para ele, passando os gols, a gente não esquece", disse, antes de revelar a situação curiosa em sua família.

Leia também

"Meu filho nasceu em 1977, Roberto de Oliveira Gomes. Ele mora em Vitória da Conquista, na Bahia, e foi em homenagem ao Roberto Dinamite. Por isso tudo que eu acabei de falar aqui. Foi um atleta exemplar, um atleta que sempre estava com um sorriso em seu semblante. Não foi só eu, tenho outros amigos também que também homenagearam os filhos com o nome de Roberto."

Publicidade

Além de Ednaldo, outra figuras famosas do mundo do futebol deram o último adeus a Roberto Dinamite, como Edmundo, Zico, Pedrinho, Carlos Germano e Fred.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.