Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Pra que que tem árbitro, então?', questiona Baptistão, do Santos

Atacante reclama de intervenção do VAR que anulou jogada de gol dele para o Peixe contra o Ceará; jogo terminou em 0 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR

Baptistão, do Santos, em lance de jogo com o Ceará neste sábado
Baptistão, do Santos, em lance de jogo com o Ceará neste sábado Baptistão, do Santos, em lance de jogo com o Ceará neste sábado

Logo após o apito final de Daniel Henrique da Silva Andrade no 0 a 0 entre Santos e Ceará, o atacante Léo Baptistão tratou de se queixar do desempenho da arbitragem – que contou com Leone Rocha no VAR.

Motivo: intervenção do vídeo na marcação de falta de Jhojan Julio em Zé Roberto em jogada que resultou em gol para o Santos marcado por Baptistão – e, portanto, anulado.

Leia também

“Um lance interpretativo do árbitro. Foi ver no VAR: falta. Acho que um lance interpretativo não volta. Na frente dele. Não consigo entender. Pra que que tem árbitro, então?”, questionou Baptistão. “Mais uma vez o Santos sai prejudicado”.

O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos segue na parte de cima da tabela enquanto que o Ceará continua na zona de rebaixamento.

Adversário do Brasil na Copa do Mundo, sérviio bate recorde de gols na temporada do futebol inglês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.