Futebol Com apoio da torcida, Palmeiras recebe o Fluminense

Com apoio da torcida, Palmeiras recebe o Fluminense

Alviverde vai em busca do seu 12º título do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Tricolor já com a cabeça no Mundial de Clubes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras em treino antes de enfrentar o Fluminense

Palmeiras em treino antes de enfrentar o Fluminense

Divulgação/Palmeiras

Podendo ser campeão do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Fluminense neste domingo (2). A equipe comandada por Abel Ferreira precisa vencer e torcer pelas derrotas de Botafogo, Flamengo e Atlético-MG para ser campeão antecipado do torneio nacional.

Para esse jogo, além de Abel Ferreira, que retorna de suspensão, o Palmeiras também terá a volta de Gustavo Gómez e Mayke, também suspensos na última rodada. Luan, com um problema muscular, também foi liberado para atuar diante do Fluminense.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Com isso, Abel deve retornar o esquema com três zagueiros, com Murilo, Luan e Gómez. No ataque, após a lesão de Rony, Breno Lopes e Endrick devem formar a dupla. 

Já o Fluminense está em ritmo de Mundial de Clubes. Com a cabeça no torneio, não seria surpresa se Fernando Diniz poupasse alguns jogadores. Apesar disso, são desfalques certos Samuel Xavier, lesionado, e Guga, suspenso. 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Fluminense

Estádio: Allianz Parque
Data e hora: domingo, (3), às 16:00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Naves e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL FLUMINENSE: Fábio; Yony González, Nino (David Braz), Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Daniel; Arias, Keno (Lima) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Brasileirão 2023 deve ter maior nota de corte da história para fugir da Série B; veja outras edições

Últimas