Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras terá três novidades em possível jogo do título contra o Fluminense

Alviverde terá retornos importantes, principalmente na zaga, para o duelo decisivo contra o Tricolor Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira retorna ao comando do Palmeiras após cumprir suspensão
Abel Ferreira retorna ao comando do Palmeiras após cumprir suspensão Abel Ferreira retorna ao comando do Palmeiras após cumprir suspensão

O Palmeiras está próximo de conquistar mais um título do Brasileirão e pode ser campeão já neste domingo (3), quando enfrenta o Fluminense pela 37ª rodada do torneio. No Allianz Parque, o time Alviverde pode conquistar seu 12º troféu da competição nacional, e para isso a equipe deve fazer algumas mudanças.

Para essa partida, Gustavo Gómez e Mayke retornam aos gramados. A dupla não enfrentou o América-MG no meio da semana, já que cumpriam suspensão. Já o zagueiro Luan, que se recuperava de uma lesão na coxa, treinou normalmente e pode retornar aos gramados neste domingo (3).

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Com isso, Abel Ferreira, que também retorna, após suspensão, deve voltar a utilizar o esquema de três zagueiros. Luan, Gómez e Murilo devem ocupar a zaga palmeirense. No ataque, Breno Lopez e Endrick devem formar a dupla. Rony, com uma fratura no braço, é baixa e não entra mais em campo neste ano. 

Leia também

A provável escalação do Palmeiras para esse duelo tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Publicidade

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para ser campeão já neste domingo, o Alviverde precisa vencer o Tricolor, e torcer para Atlético-MG, Botafogo e Flamengo perderem na rodada. 

Brasileirão 2023 deve ter maior nota de corte da história para fugir da Série B; veja outras edições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.