Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pirani valoriza reencontro com Diniz e busca sequência no Fluminense

O meia Gabriel Pirani foi apresentado e falou pela primeira vez como jogador do Tricolor das Laranjeiras nesta quinta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Pirani em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense
Gabriel Pirani em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense Gabriel Pirani em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense

O meia Gabriel Pirani foi apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta quinta-feira (2). O jogador de 20 anos foi contratado por empréstimo junto ao Santos até o final do ano, com opção de compra, e já está regularizado para defender a camisa tricolor no Campeonato Carioca neste fim de semana.

Em sua primeira coletiva como jogador do Fluminense, Pirani destacou a importância de voltar a trabalhar com Fernando Diniz. O meia teve a melhor temporada da carreira sob comando do treinador no Santos, em 2021, e quer reencontrar seu melhor futebol com o técnico nas Laranjeiras.

Leia também

"Estou muito feliz de me reencontrar com ele. Foi o momento que eu mais joguei no Santos, tive uma sequência boa e provei que eu poderia dar resultado. Depois da saída dele foi muito difícil ter uma sequência. Fico feliz de voltar a trabalhar com ele e de ter o grupo que nós temos aqui".

"Sem dúvida ele teve uma participação fundamental na minha chegada. Ele conversou comigo quando eu ainda estava no Santos, perguntou como eu estava e me contou um pouco do grupo, do ambiente, que era muito saudável, que eu ia evoluir muito aqui. Ele foi peça fundamental para eu estar aqui".

Publicidade

Possivelmente com Gabriel Pirani entre os relacionados, o Fluminense volta a campo neste sábado (4), quando visita o Bangu pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras pode garantir classificação antecipada para as semifinais com uma vitória ou, a depender dos resultados de Volta Redonda e Botafogo, até mesmo com empate.

Em um ano, Vitor Pereira já perdeu sete campeonatos desde que chegou ao Brasil; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.