Pedro voltará a treinar com elenco do Flamengo nesta terça-feira
O jogador não esteve presente na reapresentação do elenco na segunda-feira (31) e alegou dores no rosto após a agressão sofrida
Futebol|Do Live Futebol BR
Pedro voltará aos treinos do Flamengo nesta terça-feira (1°). O jogador não esteve presente na reapresentação do elenco, nesta segunda (31), marcada para as 9h. Uma série de reuniões definiu o futuro do atacante.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Marcos Braz e Bruno Spindel, membros da direção do Flamengo, reuniram-se com os empresários e também com o pai do jogador para falar sobre todo o processo e entendê-lo.
Houve ainda uma reunião com o próprio Pedro. Ficou acordado que o jogador voltará aos treinos normalmente. Não foram citadas possíveis multas por conta da falta ao treino nem por ele ter se recusado a se aquecer em campo.
Leia também
Entenda o caso
O atacante Pedro levou um soco no rosto dado por Pablo Fernández, preparador físico do clube e integrante da comissão de Jorge Sampaoli, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. Houve um corte na boca, e o centroavante foi parar na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Fernández.
O motivo da agressão foi uma discussão entre os dois. O preparador perguntou ao atacante a razão de ele ter se sentado no banco de reservas após a entrada de Everton Cebolinha e Luiz Araújo no jogo. Pedro teria respondido, e o argentino, contrariado, o agrediu.
Pablo acabou sendo demitido do Flamengo ainda neste domingo (30), enquanto o técnico Jorge Sampaoli foi mantido no cargo e também se reuniu com o elenco para conversar sobre toda a situação.
Veja tudo que se sabe sobre o caso do preparador físico que deu um soco na boca de Pedro