Pedro Lourenço deixa vice-presidência de futebol do Cruzeiro
Empresário fazia parte do comitê gestor que está administrando o clube mineiro provisoriamente; saída foi confirmada nesta quinta-feira (9)
Futebol|Henrique Comini, da Record TV Minas

O empresário Pedro Lourenço deixou a vice-presidência de futebol do Cruzeiro Esporte Clube. A informação foi confirmada pela diretoria do time mineiro, na manhã desta quinta-feira (9), em Belo Horizonte.
Lourenço fazia parte do comitê gestor provisório que está no comando da raposa até maio deste ano. O empresário se reuniu com os membros do grupo na sede do Cruzeiro, nesta manhã, para oficializar a saída.
Após deixar Lourenço deixar o local sem falar com a imprensa, o presidente da comissão, Saulo Fróes, e o diretor-executivo, André Argolo, continuaram a reunião para definir a substituição do empresário, bem como os próximos passos a serem dados pela equipe gestora.
Esta foi a segunda baixa na equipe transitória. No último domingo (5), o também empresário Vittório Medioli anunciou sua saída do grupo, alegando questões pessoais e legais que o impediriam de se manter no cargo de CEO. André Argolo foi convocado para substituir Medioli.