Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paulo Victor celebra acerto com o Vasco: 'Ficha ainda não caiu'

Lateral-esquerdo chega ao Cruzmaltino por empréstimo e revelou sentimento ao enfrentar o clube em outras temporadas

Futebol|Do Live Futebol BR


Paulo Victor chega para reforçar a lateral esquerda do Vasco
Paulo Victor chega para reforçar a lateral esquerda do Vasco

Paulo Victor, o 'PV', novo lateral-esquerdo do Vasco da Gama, deu suas primeiras palavras como jogador do clube no último domingo (31/7), em São Januário, antes do empate do Cruzmaltino com a Chapecoense, pelo placar de 0 a 0, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 21 anos foi projeto pelo Botafogo para o futebol profissional e emprestado do Gigante da Colina pelo Internacional - em 2021, o Colorado acertou a compra do jogador junto ao Glorioso por um pouco mais de R$ 5 milhões pagos de forma parcelada.

Antes de rolar a bola na Colina História para Vasco e Chape, PV posou para fotos dentro do gramado e concedeu entrevista à TV oficial do clube carioca. 

Leia também

"A ficha ainda não caiu. Estou até um pouco nervoso, não tem como não estar", iniciou.

Publicidade

"É um sonho que eu nunca deixei de ter, só foi ficando mais maduro. Eu joguei no Botafogo contra o Vasco, deu até um aperto no coração", revelou o jogador.

Revelado nas categorias de base do Nova Iguaçu há dois anos, Paulo Victor disputou 18 partidas pelo Botafogo em 2021 antes de ser contratado pelo Inter. Pela equipe gaúcha foram 27 aparições e o lateral segue sem marcar como atleta profissional.

Publicidade

"Jogar em outras equipes é bom e tal, mas jogar no Vasco é uma sensação diferente. É meu clube do coração desde pequeno. Espero ajudar bastante a equipe", concluiu.

A expectativa é de que Paulo Victor seja regularizado na CBF nos próximos dias. O Vasco se reapresenta nesta quarta-feira (3) no CT Moacyr Barbosa visando o próximo compromisso pela Série B, que será contra a Ponte Preta, apenas no dia 09/08 (terça-feira).

Casa cheia e empate frustrante: a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.