Vasco e Chapecoense empatam em jogo morno pela Série B
Partida em São Januário marcou a estreia de Alex Teixeira, novo reforço do Cruzmaltino para a sequência da temporada
Futebol|Do Live Futebol BR
Na tarde deste domingo (31), abrindo a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário, Vasco e Chapecoense empataram pelo placar de 0 a 0.
Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 39 pontos e pode cair para a 4ª colocação no fim da rodada, caso Bahia e Grêmio vençam seus jogos. A Chape, por sua vez, foi aos 24 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Foi um duelo de poucas oportunidades claras. Diante de mais de 20 mil torcedores, as equipes protagonizaram um confronto morno e com mais disputas físicas — o alto número de cartões evidencia.
Leia também
A partida na Colina Histórica marcou a reestreia do atacante Alex Teixeira, que foi contratado nas últimas semanas como o grande investimento da temporada. O jogador entrou na casa dos 15 minutos do segundo tempo e mostrou boa movimentação, mesmo sentindo falta de ritmo de jogo.
Próximos jogos
O Cruzmaltino agora terá longo tempo de preparação para seu próximo duelo, que será apenas no dia 9/8, contra a Ponte Preta, fora de casa. A Chape voltará a atuar na Arena Condá no dia 10/8, contra o Novorizontino.
FICHA TÉCNICA
Vasco 0 x 0 Chapecoense
Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data e hora: domingo (31), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Evandro de Melo Lima (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Gabriel Pec, Anderson Conceição, Palacios, Nenê e Yuri Lara (Vasco); Fernando, Luizinho e Victor Ramos (Chapecoense)
Cartão vermelho: Nenê (Vasco)
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Marlon Gomes), Andrey e Nenê; Figueiredo (Eguinaldo), Raniel (Alex Teixeira) e Gabriel Pec (Palacios). Técnico: Emílio Faro.
CHAPECOENSE: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Lima (Claudinho) e Felipe Ferreira (Pablo Oliveira); Chrystian (Luizinho), Alisson (Jonathan) e Perroti (Kevin). Técnico: Marcelo Cabo.
Provocações, dancinha e festa com a torcida: Veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo