Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paulo Turra comanda primeiro treino no Santos e tem apresentação marcada

Treinador foi anunciado na sexta-feira (23) para substituir Odair Hellmann, demitido após nove jogos sem vitória

Futebol|Do Live Futebol BR


Paulo Turra comandou o primeiro treinamento no Santos
Paulo Turra comandou o primeiro treinamento no Santos

Paulo Turra comandou sua primeira atividade como treinador do Santos na tarde desta segunda-feira (26). O profissional foi anunciado na última sexta (23) como substituto de Odair Hellmann e será apresentado na terça (27).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O novo treinador do Peixe, porém, não teve todos os jogadores à disposição. Os titulares na derrota para o Flamengo, por 3 a 2, na noite do último domingo (25), fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Publicidade

Leia também

Assim, Paulo Turra vai ter todo o elenco à disposição apenas na atividade desta terça-feira (27), quando começa a definir o time para o jogo de quinta (29), contra o Blooming, da Bolívia, na Vila Belmiro, pela última rodada da Copa Sul-Americana. A partida vai marcar sua estreia no comando alvinegro.

Como o Peixe não tem mais chances de classificação, Paulo Turra pode preservar alguns jogadores para a partida do próximo domingo (2), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão. Esse é um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Sem ganhar há dez partidas na temporada, o Santos se encontra na 13ª colocação, com 13 pontos, a 2 do Goiás, que abre a degola.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.