Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após nova derrota, Santos fica perto de igualar jejum de 2021

Peixe chegou ao décimo jogo seguido sem vitória ao perder para o Flamengo, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos chegou ao décimo jogo seguido sem vitória
Santos chegou ao décimo jogo seguido sem vitória Santos chegou ao décimo jogo seguido sem vitória

A derrota sofrida para o Flamengo, por 3 a 2, neste domingo (25), na Vila Belmiro, deixou o Santos mais próximo de igualar o maior jejum de vitórias desde 2021, quando ficou 11 jogos seguidos sem vitória.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na ocasião, o Peixe teve quatro empates e seis derrotas. A sequência começou com Fernando Diniz e terminou com Fábio Carille. A troca na comissão técnica aconteceu depois de seis jogos.

Publicidade

Leia também

Agora, o Santos não sabe o que é vencer há dez partidas. A última vez foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário. De lá para cá, foram cinco empates e cinco derrotas.

"Nosso plano era voltar a vencer, porque nosso torcedor está cansado dessa sequência, a gente está cansado dessa sequência. Estamos trabalhando em busca dessa vitória, são números que a gente não gosta, mas é seguir trabalhando. Lamentar não vai adiantar nada, inventar desculpa para nosso torcedor não vai adiantar nada. É trabalhar, porque nosso time tem qualidade para se recuperar", disse o zagueiro Messias na saída do gramado.

Publicidade

Assim como aconteceu em 2021, a sequência ruim também causou troca na comissão técnica. Odair Hellmann foi demitido na última quinta-feira (22) e substituído por Paulo Turra, que ainda não fez sua estreia. Neste domingo (25), o Peixe foi comandado de forma interina pelo auxiliar técnico Claudiomiro.

A próxima chance do Santos acabar com o jejum é na quinta-feira (29), quando recebe o Blooming, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois times apenas cumprem tabela, pois já estão eliminados.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.